sábado, 31 de julho de 2010

Promoção Relâmpago

Quer saber o que acontece, antes do lançamento do filme? Então é seu dia de sorte.



Pois no aniversário de Harry Potter quem ganha o presente é você. E o presente é nada mais que o livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte."

Regras:

1. Seguir o Blog; (no menu ali ao lado, basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo)

2. Seguir o twitter do blog @omelhorlivro e do do administrador @warverson

3. Deixar um comentario com seu Twitter

4. Só vale para pessoas que residem no Brasil

Se o vencedor não seguir as regras será feito um novo sorteio;

Informações:

1. Inscrições até o twitter do blog atingir 1.000 seguidores

2. Enviaremos o livro em até 30 dias ao vencedor

3. Quem for divulgar no twitter, a divulgação é livre e deve postar a seguinte frase:

@omelhorlivro vai sortia o ultimo livro da saga "Harry Potter", e eu quero http://migre.me/11mQp #WhyILoveJK

E não esqueçam de comentar no blog, é de graça, não custa nada e garante mais promoções!

Quer fazer parte da equipe "Os Melhores Livros"? Clique aqui.

11 comentários:

  1. Caraca eu queroo muitoo só fanáticaaa por HP... Adorei a promoção.

    ResponderExcluir
  2. nossa, to participando!
    HP é o melhooor *---*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero! Parabéns pela promoção!

    Lecy Eberhardt
    Seguidora LECY
    Seguidora twitter @lecyeb
    morenagrupos aroba yahoo.com.br
    Ilha Solteira - SP

    http://twitter.com/lecyeb/status/20030034481

    ResponderExcluir
  4. HAHA eu qero , !
    divulgando no twitter
    @sanesteves & @sanpromos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!!!!
    twitter estamos aí!!!!
    @vpdores

    ResponderExcluir
  6. Aii eu quero!!
    Tô participando!
    @_cibazevedo_

    ResponderExcluir
  7. Sandra Carvalho
    sandraacarvalho2003@ig.com.br
    @sandracarvalho3
    Osasco SP
    Participando!

    ResponderExcluir
  8. Se quiserem eu posso ajudar com a promoção, eu sou dono de um site de Harry Potter, posso divulgar a promo.

    ResponderExcluir